Sete pessoas são baleadas durante festa em Campos

Seis jovens e um adolescente de 17 anos foram baleados. Uma das vítimas foi baleada na virilha e socorrida em estado grave

Um adolescente de 17 anos e seis jovens – um de 20, dois de 21, um de 22, um de 24 e outro de 27 anos – foram baleados durante uma festa no final da noite deste domingo (20/10) em Campos. O caso aconteceu na Rua Francisco Lobo da Costa, no Parque Novo Mundo, no subdistrito de Guarus. Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, parte das vítimas estava na frente do imóvel onde acontecia o evento. Já as demais vítimas foram atingidas ao saírem para olhar o que estava acontecendo.

Todos os sete baleados foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas foi baleada na virilha e socorrida em estado grave, sendo encaminhada para o centro cirúrgico. As demais vítimas já foram atendidas e liberadas. Outras, com ferimentos de raspão nas pernas e nos pés, permanecem internadas em observação. A PM informou ainda que nenhuma das vítimas soube dizer de onde partiram os disparos. O caso é investigado pela 146ª Delegacia Legal de Guarus.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress