sábado , 10 dezembro 2016
POLICIA CIVIL 134 DP FOTO VINNICIUS CREMONEZ 2

Sete presos em operação da Polícia Civil para prender acusados de homicídios Outras seis pessoas já haviam sido presas nos últimos cinco dias durante outras operações

Outras seis pessoas já haviam sido presas nos últimos cinco dias durante outras operações

POLICIA CIVIL VAN OPERAÇÃO
Fotos: Vinnicius Cremonez

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (22/11) uma operação para prender acusados de cometerem homicídios ao longo deste ano em Campos. Ao todo, foram expedidos 18 mandados de prisão.

Em entrevista ao SF Notícias, o delegado titular da 134ª Delegacia Legal do Centro do município disse que sete pessoas foram presas durante a operação. Outras seis pessoas haviam sido presas nos últimos cinco dias durante investigações da delegacia.

A ação, denominada “Operação Sicário” contou com apoio de equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar. Entre os presos está Josias da Silva Leite, considerado pelo delegado como sendo de alta periculosidade.

Josias foi preso por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e preso com um revólver de calibre 38 e 37 munições. Para ele foram expedidos mandados por homicídio e tentativa.

asdfghfgjhjkjklkjl

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *