quarta-feira , 21 novembro 2018

Sexta-feira promete ser marcada por chuva e temperatura amena na região Frente fria espalhou muita nebulosidade e entrada de ventos frios de origem polar derrubaram a temperatura

Frente fria espalhou muita nebulosidade e entrada de ventos frios de origem polar derrubaram a temperatura

Fotos: SF Notícias

O tempo no estado do Rio de Janeiro mudou com a  passagem de uma frente fria que espalhou muita nebulosidade. Segundo a Climatempo, a entrada de ventos frios de origem polar e a falta do sol derrubaram a temperatura nesta quinta-feira.

Já nesta sexta (17), o tempo fica ainda mais instável e as condições para chuva aumentam sobre todo o estado. Ainda segundo a Climatempo, uma mudança na circulação dos ventos em diversos níveis atmosféricos intensifica o vento marítimo em superfície e mais umidade chega ao estado. O excesso de umidade alimenta as nuvens e facilita ocorrência de chuva.

O dia deve ser nublado, com previsão de alguns períodos de mormaço no norte do estado do Rio. Não há expectativa de temporal, mas em algumas horas a chuva deve cair com moderada intensidade e persistente.. A temperatura permanece amena em todo o RJ.


Mais do SFn