SF Notícias lança compartilhamento de conteúdo pelo Whatsapp

tela
visão do site em um Smartphone

Agora ficou mais fácil compartilhar as notícias e informações do SF Notícias  para os seus amigos ou grupos do Whatsapp. Desde a última semana, o SFn passou a oferecer um botão para compartilhar reportagens, fotos e vídeos do portal de notícias que tem conquistado as regiões Norte, Noroeste e Serrana.

O objetivo é sempre oferecer o melhor serviço ao leitor do SFn no celular, que já representa 38% da audiência total do Portal.

O SFn também traz como recursos de interação as principais redes sociais, como Facebook, Twitter e Google +. O botão de compartilhamento direto via Whatsapp só aparece quando o portal é acessado através de uma plataforma mobile, ou seja, Smartphones ou tablets.

Para utilizar o recurso, basta clicar no símbolo do aplicativo, o clique irá redireciona-lo automaticamente para o aplicativo, onde é possível escolher um contato ou grupo de amigos para enviar o texto. Feita a escolha, basta clicar em “enviar”, no próprio app.

O SF Notícias disponibiliza para seus leitores um número para contato via Whatsapp basta adicionar em sua lista o contato (22) 99793-8976.

O aplicativo é mais um meio de participação e colaboração para o leitor enviar os registros de flagrantes, denúncias, sugestões de pautas e notícias sobre a sua cidade, nas mais diversas formas, como em texto, foto, vídeo e áudio à redação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress