SF vai sediar a 36º edição da Festa da Primavera

asdfghjkl

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (09), uma reunião entre líderes da JUBACENF (Juventude Batista Centro Fluminense) e da JUBERJ ( Juventude Batista do Estado do Rio de Janeiro) para acertar os últimos detalhes da 36° edição da Festa da Primavera, onde várias caravanas de todo o Estado, irão invadir São Fidélis no dia 21 de Setembro.

Um sonho antigo da juventude de São Fidélis em trazer a festa para o município se tornou realidade. A festa surgiu há 36 anos atrás com o propósito de reunir toda a Juventude Batista do Estado para uma grande celebração. Nas últimas edições, a festa teve uma média de 5.000 mil pessoas e segundo os organizadores, a expectativa e que em São Fidélis não seja diferente, onde uma média de 5.000 mil pessoas devem participar do evento.

Segundo o secretário administrativo da JUBERJ Hugo Viana, a Festa da Primavera (falamos que é a Festa mais saudável do BRASIL!) é o grande encontro anual de todas as JUBAS (Juventudes Batistas) do Estado do Rio de Janeiro que acontece em uma cidade diferente a cada ano.  “Nos reunimos para uma série de atividades durante todo o dia, como: evangelismo criativo, festival de música e dança, celebração ao Senhor e muita diversão e comunhão.” disse Hugo

Veja a Programação

08h > Jogos do campeonato de futsal na quadra de esporte Humberto Luzitano Maia no Centro.

10h >Impacto evangelístico pelas ruas da cidade

12h > Festival de dança e música, sendo um total de 30 apresentações que irão acontecer no ginásio poliesportivo Dr. Roberto Petrucelli na Vila dos Coroados.

Veja fotos da festa em Friburgo e Niterói:

sadfhjll

asdfhjj

asdfhjlç

asdsdhjk


Mais do SFn