terça-feira , 14 agosto 2018

Show de Ferrugem bate recorde de público em Atafona O verão ficou ainda mais animado em São João da Barra, com programação de 13 shows gratuitos.

O verão ficou ainda mais animado em São João da Barra, com programação de 13 shows gratuitos.

fotos: reprodução

Shows nacionais como: Mumuzinho, Rodriguinho e Imaginassamba, se apresentaram entre 6 de janeiro a 4 de fevereiro.
No sábado, dia 3, foi a vez do cantor Ferrugem levar milhares de pessoas ao delírio com as suas canções românticas, batendo o recorde de público do Projeto Verão 2018.

O cantor, regrado de canções românticas de sucesso, atraiu pessoas de todos locais, fazendo com que muitas vans se deslocassem de São Fidélis, Cambuci e Cidades vizinhas, com destino exclusivo ao Show.
Com 17 anos de carreira, Ferrugem estourou há 7 anos no cenário nacional, causando frisson aos apaixonados.
Canções como “Você e eu”, “Eu juro”, “Minha namorada” e “Mar de felicidade”, que compõe seu último trabalho do álbum “Seja o que Deus quiser”, lançado em 2017, além de “Climatizar”, “Pirata e tesouro”, “Ensaboado” foram alguns dos hits entoados no show.

“Só tenho a agradecer o carinho, sinceramente não esperava que o meu trabalho chegasse tão longe e tivesse esse enorme reconhecimento, que percebemos aqui, ao ver esta multidão que veio para nos prestigiar. Gratidão! Minha fidelidade vai ser eterna. Eu sou muito pequeno diante disso tudo que está aqui na minha frente. Muito obrigado”, disse o cantor.
Nas redes sociais, os fãs publicaram inúmeras fotos e vídeos extravasando o sucesso do show.
A Banda Copo Cheio abriu o show animando o público que aguardava ansiosamente por Ferrugem. “É um prazer imenso fazer a abertura do show de Ferrugem. Tivemos o prazer de compartilhar esta alegria pela segunda vez, já que lá no início da carreira dele, este fato também aconteceu. É surreal!”, afirmou o vocalista Diego Bruno.
Após o super show de Ferrugem, o agito seguiu no Camarote com a cantora Larissa Barreto. No domingo, dia 4, o Projeto Verão 2018 teve encerramento com os Shows de Anna e Saulo, Glauco Zulo e Léo Manhães.


Mais do SFn