Show de Mumuzinho leva multidão ao centro de São Fidélis

SHOW DE MUMUZINHO EM SF FOTO VINNICIUS CREMONEZ 2

O terceiro dia da Festa de São Fidelis de Sigmaringa, levou uma multidão para a praça central da cidade, onde está montado o palco para os shows. Caravanas vindas de diversos municípios vizinhos, entre eles, Campos, Cambuci, Cardoso Moreira e Itaocara, trouxeram várias pessoas para assistirem ao show do cantor carioca.

Mumuzinho levou todos ao delírio quando subiu ao palco cantando os grandes sucessos da carreira como ‘Fala’, ‘Curto Circuito’, ‘Te Amo’, ‘Calma’ e outros.

O cantor que é a maior revelação do samba nacional, e está sempre presente aos domingos no programa Esquenta da Tv Globo, trouxe um repertório variado, com músicas próprias e dos cantores Alexandre Pires e Alcione, os quais ele imita.

Em um dos momentos do show, Mumuzinho fotografou seus fãs com ele e postou a foto em uma rede social.

Foto retirada de rede social particular do cantor
Foto retirada de rede social particular do cantor

O sambista interpretou canções de diversos artistas nacionais do gênero, e contou com a ajuda de um enorme coral que cantou todas as músicas. O cantor fez um apresentação de um pouco mais de uma hora, e no final, agradeceu a todos presentes e conversou um pouco com nossa equipe.

GEDSC DIGITAL CAMERAConversamos também com o produtor e chefe de segurança ”Pavão” que nos contou que o cantor faz cerca de 17 shows  por mês  e arrasta multidões por onde passa e que conta com 27 pessoas em sua equipe, disse também que a quantidade de pessoas neste show era de aproximadamente 7 mil pessoas.

Mumuzinho disse que gostou muito da participação do público e que adoraria voltar, e que tem percorrido muitas cidades do interior do Rj e vem sendo muito bem recebido.

” Graças a Deus tenho trabalhado muito e conquistado o público”, relatou  o cantor que posteriormente gravou uma mensagem para seus fãs.

Ouça aqui a entrevista exclusiva com o cantor!

 

 

 

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress