Shows, concurso leiteiro e exposição de animais na Expo Macuco

O município de Macuco se prepara para a sua  X Expo-Macuco. A exposição será realizada entre os dias 15 e 18 de setembro no Parque de Exposições Edgar Rodrigues Luterbach (Macuco Rural Park).

O objetivo da exposição é fomentar os setores agrícola e pecuário, colocar em evidência o trabalho do homem do campo, além de valorizar a cultura e a música regional. A Expo é uma oportunidade para que agricultores e pecuaristas se reúnam em torno de discussões sobre as novidades do agronegócio, incluindo as novas tendências de mercado em máquinas agrícolas, implementos, defensivos, sementes, veículos, fertilizantes e acessórios.

Como não poderia deixar de ser, a feira contará com o tradicional Concurso Leiteiro, o primeiro realizado no município desde a sanção do governador tornando o município a capital do leite no Rio de Janeiro. Além disso, haverá exposição de animais de diversas raças e espécies.

No que diz respeito às apresentações musicais – que terão entrada franca, exceto no sábado, dia 17 – a expectativa também é grande. Nomes emergentes foram escolhidos para compor a grade de shows, que será eclética e terá artistas como Laura Lima, Glauco Zulo, Priscila Campos, Gabriel Valin, Mauro Embergue e Yara Vellasco. Quem adquirir os ingressos para o sábado de forma antecipada irá pagar R$ 20,00. O 1º Lote tem quantidades limitadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress