Simulado de acidente do Corpo de Bombeiros vai envolver quartéis de Cambuci e São Fidélis Simulado será uma colisão entre dois carros com múltiplas vítimas, com algumas delas em estado grave.

Simulado será uma colisão entre dois carros com múltiplas vítimas, com algumas delas em estado grave.

Fotos: Vinnicus Cremonez – SF Notícias

O Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros de São Fidélis irá realizar nesta quarta-feira (14/06) mais um simulado para ampliar o nível de conhecimento e capacidade operacional dos militares. Dessa vez, o treinamento será mais complexo e envolverá outra unidade, o Destacamento de Cambuci.

De acordo com o Tenente Gomes, comandante do Destacamento de São Fidélis, haverá uma colisão entre dois carros com múltiplas vítimas, com algumas delas em estado grave.

O simulado será próximo da Ponte de Dois Rios, limite de atuação entre os dois quartéis. Esse é o primeiro simulado que será realizado fora da área urbana de São Fidélis, justamente para avaliar o tempo de deslocamento das duas unidades envolvidas.

Serão mais de 15 militares envolvidos no simulado. Durante o período de treinamento, a Central de Ambulâncias do SUS irá atender casos de menor complexidade que por ventura vierem a acontecer em São Fidélis.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.



Mais do SFn

SFn