Simulado de acidente vai envolver dois quartéis do Corpo de Bombeiros, em São Fidélis Colisão com múltiplas vítimas envolverá os quartéis de Cambuci e São Fidélis

Colisão com múltiplas vítimas envolverá os quartéis de Cambuci e São Fidélis

Fotos: Vinnicus Cremonez – SF Notícias

O Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros de São Fidélis irá realizar nesta quarta-feira (14/06) mais um simulado para ampliar o nível de conhecimento e capacidade operacional dos militares. Dessa vez, o treinamento será mais complexo e envolverá outra unidade, o Destacamento de Cambuci.

De acordo com o Tenente Gomes, comandante do Destacamento de São Fidélis, haverá uma colisão entre dois carros com múltiplas vítimas, com algumas delas em estado grave.

O simulado será próximo da Ponte de Dois Rios, limite de atuação entre os dois quartéis. Esse é o primeiro simulado que será realizado fora da área urbana de São Fidélis, justamente para avaliar o tempo de deslocamento das duas unidades envolvidas.

Serão mais de 15 militares envolvidos no simulado. Durante o período de treinamento, a Central de Ambulâncias do SUS irá atender casos de menor complexidade que por ventura vierem a acontecer em São Fidélis.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.



Mais do SFn

SFn