SINE-RJ conta com mais de 380 vagas em diversas regiões do estado Na Região Serrana, há 41 vagas para Nova Friburgo e no Noroeste, 15 para Bom Jesus

Na Região Serrana, há 41 vagas para Nova Friburgo e no Noroeste, 15 para Bom Jesus

Mais de 380 vagas de emprego estão disponíveis no Estado do Rio, através do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda. As oportunidades com carteira assinada são para várias regiões do estado. Os salários podem chegar a cerca de R$ 2 mil.

Na cidade do Rio, os interessados podem buscar oportunidades como Auxiliar de Jardim (81), Faxineiro (20), Vigilante (15), Ajudante de Cozinha (11) e Auxiliar de Lanchonete (10). Na Região Serrana, há 41 vagas para Nova Friburgo e 11 para Teresópolis. Na Região do Médio Paraíba, são 17 oportunidades em Volta Redonda, 8 em Valença e 7 em Porto Real. As vagas restantes são para Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense: 15. Para pessoas com deficiência, são 114 vagas.

As unidades do Sine-RJ não recebem currículos. A inscrição para se candidatar às vagas tem que ser feita nos postos Sine. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. O interessado também tem como alternativa se candidatar e verificar as oportunidades disponíveis por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/).


Mais do SFn