Sine-RJ oferece mais de 2 mil oportunidades em várias áreas

Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior, algumas chances têm salários de até R$ 5 mil
Fotos: Reprodução

O Estado do Rio de Janeiro, conta, através do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), com mais 2.058 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões.

Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, as chances têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. São 453 colocações para pessoas com deficiência.

A Capital tem 933 vagas, sendo 100 para Balconista, 100 para Motorista de Ônibus, 75 para Auxiliar de Linha de Produção, 60 para Fiscal de Prevenção, 50 para Empregado Doméstico Diarista, 45 para Operador de Telemarketing c/experiência, 42 para Operador de Telemarketing Receptivo, 40 para Auxiliar de Cozinha, 40 para Cuidador de Idosos, entre outras.

A Região Serrana tem 30 oportunidades. No Médio Paraíba, são 622 vagas, sendo 600 para Operador de atendimento receptivo (Telemarketing), em Volta Redonda.

Entre as vagas para pessoas com deficiência, estão 98 para Repositor, 65 para Atendente de Lanchonete, 60 para Empacotador, 35 para Operador de Caixa, 20 para Operador de Loja, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela Secretaria de Trabalho e Renda têm que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress