quarta-feira , 19 dezembro 2018
Foto: Vinnícus Cremonez -SF Notícias

Sítio é furtado, mulher agredida e PM encontra pés de maconha, em Bom Jardim Todos os casos foram registrados na 158ª Delegacia Legal de Bom jardim

Todos os casos foram registrados na 158ª Delegacia Legal de Bom jardim

Um homem de 27 anos foi preso ao agredir sua ex-companheira, de 26 anos, em Bom Jardim. O caso, segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, aconteceu na noite do último dia 05, no Alto de São José. Ainda de acordo com o batalhão, quando a guarnição chegou na delegacia para apresentar a ocorrência, os PMs encontraram o acusado dizendo ter sido agredido pela sua ex-companheira. Os dois foram encaminhados para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Nova Friburgo. O acusado foi autuado nos artigos 129 e 140 do Código Penal.

Foto: PM

Também em Bom Jardim, os policiais encontraram pés de maconha plantados em uma casa no loteamento Tardelândia, em Barra Alegre. Segundo o 11º BPM, um jovem de 25 anos foi abordado na rodoviária do Centro do município e, com ele, foi encontrado uma pequena quantidade de maconha. Os PMs então foram até a casa dele, onde encontraram seis pés de maconha.

Ainda em Bom Jardim, um sítio foi invadido, arrombado e furtado. O imóvel fica na RJ-156, trecho conhecido como Estrada do Roseiral, no Alto de São José. Para a polícia, a vítima contou que ao chegar ao local, encontrou o depósito, onde guarda ferramentas, arrombado. Ele deu falta de algumas ferramentas, que foram encontradas no portão de uma casa próxima ao sítio.

Após informações de moradores, dois suspeitos – um de 28 e outro de 33 anos – foram abordados pela PM no distrito de Barra Alegre. Eles foram autuados, mas liberados. O caso segue sendo investigado pela delegacia do município.


Mais do SFn