Sítio é furtado, mulher agredida e PM encontra pés de maconha, em Bom Jardim

Todos os casos foram registrados na 158ª Delegacia Legal de Bom jardim

Um homem de 27 anos foi preso ao agredir sua ex-companheira, de 26 anos, em Bom Jardim. O caso, segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, aconteceu na noite do último dia 05, no Alto de São José. Ainda de acordo com o batalhão, quando a guarnição chegou na delegacia para apresentar a ocorrência, os PMs encontraram o acusado dizendo ter sido agredido pela sua ex-companheira. Os dois foram encaminhados para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Nova Friburgo. O acusado foi autuado nos artigos 129 e 140 do Código Penal.

Foto: PM

Também em Bom Jardim, os policiais encontraram pés de maconha plantados em uma casa no loteamento Tardelândia, em Barra Alegre. Segundo o 11º BPM, um jovem de 25 anos foi abordado na rodoviária do Centro do município e, com ele, foi encontrado uma pequena quantidade de maconha. Os PMs então foram até a casa dele, onde encontraram seis pés de maconha.

Ainda em Bom Jardim, um sítio foi invadido, arrombado e furtado. O imóvel fica na RJ-156, trecho conhecido como Estrada do Roseiral, no Alto de São José. Para a polícia, a vítima contou que ao chegar ao local, encontrou o depósito, onde guarda ferramentas, arrombado. Ele deu falta de algumas ferramentas, que foram encontradas no portão de uma casa próxima ao sítio.

Após informações de moradores, dois suspeitos – um de 28 e outro de 33 anos – foram abordados pela PM no distrito de Barra Alegre. Eles foram autuados, mas liberados. O caso segue sendo investigado pela delegacia do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress