Fotos: Reprodução

Sobe para 186 o número de casos confirmados do novo coronavírus no estado do RJ Casos estão distribuídos por seis municípios, sendo 168 só na capital fluminense

Casos estão distribuídos por seis municípios, sendo 168 só na capital fluminense

Imagens: reprodução

Em um boletim mais atualizado, a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro informou neste domingo (22) que havia 186 casos e 3 mortes confirmadas de Covid-19 no estado do RJ. Entre casos confirmados e suspeitos internados, 15 estão em leitos clínicos e 17 internados em UTIs. Os outros estão em isolamento domiciliar. Os casos confirmados estão distribuídos da seguinte maneira: Rio de Janeiro (168); Niterói (10); Petrópolis (3); Barra Mansa (1); Guapimirim (1); Miguel Pereira (1) e Exterior (2).

Além das três mortes confirmadas, a Secretaria de Saúde informou que outras dez mortes estão sob suspeita de terem sido provocadas pelo coronavírus (veja AQUI). Em relação as mortes confirmadas, uma ocorreu em Petrópolis. As outras duas foram registradas em Miguel Pereira e Niterói. Todas as vítimas eram idosas e apresentavam comorbidades, sendo classificadas como grupo de risco para a Covid-19. O Ministério da Saúde atualizou na tarde deste domingo os números da pandemia do coronavírus no Brasil. São 25 mortes, sendo 22 em São Paulo e três no estado do Rio. Os casos confirmados da doença no Brasil subiram para 1.546, um aumento de 37%, ou 418 casos a mais, em relação ao balanço de sábado.

Mais do SFn