Sobe para 4 o número de mortos em grave acidente em Itaperuna; três são de Miracema e da mesma família Duas vítimas morreram no local e, outras duas, no hospital

Duas vítimas morreram no local e, outras duas, no hospital

Fotos: Reprodução/Blog Adilson Ribeiro

Subiu para quatro o número de mortos em um grave acidente ocorrido no final da noite deste sábado (09/11) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Uma van, um carro e um ciclista se envolveram em uma colisão na BR-356, na altura do trevo de acesso ao município de Natividade. Duas vítimas morreram no local e, outras duas, no hospital. A quarta vítima é José Carlos de Brito Gonçalves, de 49 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de ontem (11). Ele conduzia o carro onde estavam sua mãe, Sônia de Brito Gonçalves, de 76 anos, e a irmã, Karla de Cássia Brito Gonçalves, de 44 anos. Sônia morreu na hora. Karla foi socorrida e morreu na manhã de domingo no hospital. Os três eram moradores de Miracema. Um ciclista que ainda não foi identificado também morreu na hora, no local do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras 13 pessoas ficaram feridas. A maior parte foi atendida e liberada no local do acidente. Segundo relatos nas redes sociais, a van estava transportando pessoas de uma igreja de Laje do Muriaé. Karla era professora e trabalhou por anos no Colégio Estadual Prudente de Moraes e, atualmente, estava trabalhando no Instituto de Educação de Miracema. O irmão também era professor e trabalhava em uma universidade de Itaperuna. Devido ao temporal que atingiu Itaperuna nesta segunda, o corpo de José Carlos seguiu para Miracema hoje (12) pela manhã. O sepultamento está marcado para às 9h.

Mais do SFn