Sobe para nove o número de cachorros mortos este ano em São Fidélis

A maior parte deles foi encontrada morta com sinais de envenenamento
Fotos: divulgação

Subiu para nove o número de cachorros mortos neste ano em São Fidélis. A maior parte deles, com sinais de envenenamento. Os últimos casos aconteceram na estrada da Vargem Grande, onde dois foram envenenados. Outros dois, entre eles uma cadela, foram encontrados mortos. A cadela foi encontrada morta ontem (18/02) em um pasto longe da estrada.

No bairro Barão de Macaúbas, ao lado do Tiro de Guerra, dois cachorros morreram ao comerem pelanca que estava em uma sacola. Um dos animais estava prenha. Da mesma forma, três cachorros morreram na estrada da Vargem Grande.

Em janeiro desse ano as cadelas Cisa (de cinco anos) e Mia (de oito anos) morreram envenenadas. As duas viviam na rua, mas há seis meses, ganharam um lar ao serem adotadas por uma moradora da cidade, e estavam morando em um sítio na localidade de Palmital, onde foram mortas ao comerem pelanca com veneno que estava em uma sacola que foi jogada por um homem. Um dia depois, no mesmo sítio, Apolo, que tinha um ano e meio, também foi encontrado morto com sinais de envenenamento. Ele tinha sido adotado há três meses.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress