Sobe para quatro o número de mortos em acidente em Madalena: dois morreram carbonizados

Grave acidente aconteceu na altura do distrito de Manoel de Moraes
Fotos: enviadas por leitores

Subiu pra quatro o número de mortos em um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (13/08), em Santa Maria Madalena. A colisão entre um Fiat Punto e um Toyota Corolla aconteceu no km 15 da RJ-172, altura da localidade conhecida como Humaitá, no distrito de Manoel de Moraes. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Cordeiro, os militares conseguiram retirar duas pessoas que estavam no Fiat, mas outras duas pessoas – o condutor e o carona – morreram carbonizadas. Entre os socorridos do Fiat estava Célio Lisboa Alves, que não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao hospital.

Já no outro carro, três pessoas foram socorridas com vida, totalizando quatro feridos. Todos foram encaminhados para o Hospital Basileu Estrela, em Santa Maria Madalena com ferimentos graves. O único ocupante do Fiat que sobreviveu foi identificado apenas como Rogério. Ele foi transferido para um hospital em Trajano de Moraes.

Já no Corolla estavam Anchieta Zerbini Monteiro, de 34 anos, que foi transferido para um hospital em Nova Friburgo, Rodrigo Martins Monteiro, de 34 anos, que foi transferido para o Hospital da Unimed de Macaé, e Gustavo Feijó Sampaio, de 41 anos. Gustavo, que foi candidato a prefeito em Santa Maria Madalena, estava aguardando transferência para o Hospital Público de Macaé, mas ele passou mal novamente no momento em que iria ser transferido (por volta de 12h50 deste domingo) e não resistiu.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na 156ª Delegacia Legal de Santa Maria Madalena. O local foi periciado por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Nova Friburgo.

Você pode ajudar a fazer o SF Notícias! Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress