Sobe para três o número de mortos em acidente na BR-101, em Macaé

Vítimas estavam voltando de um retiro espiritual e seguiam para a Igreja Nova Vida do Parque Lafaiete, em Duque de Caxias
Fotos: reprodução do Whatsapp

Subiu para três o número de mortos em um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (03/06) na BR-101, em Macaé. As três vítimas fatais estavam em um carro com mais outras duas pessoas e voltavam de um retiro espiritual. Os cinco seguiam para a Igreja Nova Vida do Parque Lafaiete, em Duque de Caxias.

A colisão entre um carro e uma carreta aconteceu sobre a ponte do Rio Aduelas, no KM 157. Segundo a AutoPista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, dois jovens que estavam no carro  – Gabriel Machado Varjão, de 27 anos, e Hiagor Santoro de Castro, de 23 anos – morreram no local. Os outros ocupantes do veículo foram socorridos com ferimentos graves e encaminhados para o Hospital Público de Macaé, onde a jovem Yasmin Luara, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos.

O motorista da carreta também foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado para o Hospital Público de Macaé. A unidade não informou o estado de saúde das três vítimas que permanecem internadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress