Sol, calor e possibilidade de pancadas de chuva isoladas com raios pela região Radares meteorológicos já mostram chuva com forte intensidade em alguns pontos da Região Serrana, como em Nova Friburgo

Radares meteorológicos já mostram chuva com forte intensidade em alguns pontos da Região Serrana, como em Nova Friburgo

Fotos: SF Notícias

Após começar com tempo instável, temperatura amena e com alerta para temporais na região, a semana deve terminar com predomínio de sol e calor. Nesta quinta-feira, devido à disponibilidade de umidade, podem ocorrer pancadas isoladas de chuva – em alguns pontos de uma cidade e em outros não -, de moderada a forte intensidade acompanhadas de raios. A chance dessas pancadas de chuva são mais altas pelo interior do Rio. Radares meteorológicos já mostram algumas áreas de instabilidade na região serrana, entre Nova Friburgo e Trajano de Moraes. (Continua após a publicidade)

A máxima passa dos 30°C em várias cidades da região até o fim de semana. Nesta sexta-feira (27) segundo a Climatempo, o calor continua sobre o estado. O dia será de muito sol e umidade alta. o que favorece as fortes pancadas isoladas de chuva com raios a partir do meio da tarde, mas de curta duração. Até o momento não há alertas para novos temporais no Rio de Janeiro.

Mais do SFn