Solução virou problema e provoca dois acidentes na Ipuca

quebra-molas ipuca
Fotos: Leitores

O que era para ser a solução, virou um problema para os moradores da Rua Loureiro, na Ipuca. Nossa redação recebeu várias reclamações dos moradores em relação a instalação de dois quebra-molas, do tipo lombada, ao longo da via.

Segundo um dos moradores que entrou em contato, os dois quebra-molas foram colocados na última quinta-feira, no trecho próximo a secretaria de serviços e a quadra poliesportiva. Segundo Alesandro Oliveira, os dois quebra-molas são altos e curtos, e com isso, o fundo de carro e de moto, acaba raspando.

Assim como Alesandro, os demais moradores questionaram a falta de sinalização, que teria provocado dois acidentes, sem muita gravidade. Nossa produção entrou em contato com o secretário de serviços públicos, conhecido como Mike.

O secretário confirmou que ocorreram duas quedas de motos no local, mas que foi deixado dois cones em cada um dos quebra-molas, pra sinalizar. Ainda segundo o secretário, na próxima segunda-feira(o4), será feita a pintura dos quebra-molas. Na mesma rua, existem outros dois quebra-molas bem próximos ao recém instalados, e que também estão sem sinalização.

No último dia 18, um homem ficou ferido em uma colisão entre um carro e uma moto. O acidente aconteceu entre os dois pontos onde foram colocados os quebra-molas.

Colisão envolvendo carro e moto deixa um ferido na Ipuca

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress