“Sou o prefeito do povo fidelense e vou trabalhar pra todos!”, disse Amarildo durante a posse

Momento em que Amarildo entra no gabinete               Foto: Vinnicius Cremonez

A partir de hoje a cidade de São Fidélis tem um novo prefeito. Eleito por 48,40% dos votos válidos, o funcionário público de 49 anos,  Amarildo Alcântara, ou Amarildo do Hospital (PR), terá a responsabilidade de governar a “cidade poema” pelos próximos quatro anos.

Em seu primeiro discurso como prefeito, Amarildo disse que vai governar para todos. “O que esperar de Amarildo? Honestidade e transparência. São peças chaves do nosso governo. Não vai falar trabalho! Iremos atender aos pedidos do povo”, disse o novo prefeito de São Fidélis.

Já o vice-prefeito, José William, agradeceu a Deus e a população fidelense por ter dado aos dois a oportunidade de pelos próximos quatro anos, fazer diferente. “Tentaremos com todos os nossos esforços sermos práticos, objetivos e determinados para poder aliviar o sofrimento do povo fidelense, principalmente com respeito ao dinheiro público, humildade e amor por cada cidadão fidelense”.

Após cerimônia realizada na quadra de esportes João Carlos Morais Carneiro, na antiga Ordem, no bairro São Vicente, Amarildo e José William caminharam pelas ruas do Centro da cidade acompanhados da população até a sede da prefeitura. O novo prefeito entrou no gabinete acompanhado do seu vice-prefeito, José William, do ex-prefeito e atual e seu secretário de governo, David Loureiro e de sua família, além da população que “invadiu” a prefeitura para acompanhar um momento histórico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress