Subtenente da PM acusado de vender armas para traficantes em Campos

Fotos: PM

Um Subtenente lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos foi preso na noite desta sexta-feira (31/03) acusado de vender armas para traficantes  Facção Terceiro Comendo Puro (TCP) da Favela Tira Gosto. Ele foi preso em sua residência, localizada na Rua Durval de Souza, no Parque Alfa Ville, durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Na residência, policiais Serviço Reservado do 8º BPM e do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), juntamente com a Corregedoria da Policia Militar, encontraram quatro pistolas, uma garrucha, um supressor de ruídos, diversas munições de diversos calibres, diversos cartuchos deflagrados de diversos calibres, oito rádios de comunicação, 14 celulares, 23 baterias de celular, 11 coldres, três porta carregador, dois potes de pólvora, dois potes de chumbo, um stand alone e outros materiais para recarga de munições.

O cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor do subtenente Rogério de Souza Ribeiro foi expedido após denúncias de que um policial estava abastecendo traficantes com armas. Interceptações telefônicas também foram usadas durante as investigações. O 8º BPM é responsável pela segurança nos municípios de Campos, São Fidélis, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress