Sucatas permanecem abandonadas pelas ruas de São Fidélis

carro 3
Fotos: Vinnicius Cremonez

O que parecia ser um problema resolvido, ainda continua sem solução. Diversos veículos que estão abandonados por vários anos nas ruas dos bairros de São Fidélis, e que poderiam ser recolhidos pela prefeitura, ainda permanecem no mesmo local, e nas mesmas ruas.

No inicio deste ano, carro 2mostramos que um projeto de lei seria apresentado na Câmara Municipal de Vereadores, para que a prefeitura fizesse a retirada desses carros, mas já estamos em agosto, e até agora, nada mudou. O problema atormenta vários moradores das ruas onde os veículos estão. A maior parte desses carros estão na Ipuca e no Cristo Rei. Nossa equipe carro 7encontrou automóveis que foram incendiados ou abandonados na Ipuca e no centro da cidade. Também encontramos nos bairros Barão de Macaúbas, Penha e Vila dos Coroados.

Veículos inteiros ou em pedações que não são mais usados pelos proprietários, foram jogados em ruas e calçadas da cidade. Além de estarem servindo como depósito de entulhos, alguns estão sendo usados para esconder drogas ou como foco do mosquito da dengue.

Através do projeto que precisa ser apresentado e aprovado pela Câmara de Vereadores, o proprietário do veículo será notificado, e se depois do prazo ele não ter removido o carro do local, o veículo será recolhido pela prefeitura. A ideia é encaminhar os carros recolhidos para um galpão onde funcionava a garagem da prefeitura na Vila dos Coroados, onde segundo um dos vereadores, o local comporta a quantidade de veículos abandonados no município; mas até agora, nada aconteceu.

 

carro 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress