Summit reúne mais de 200 profissionais de várias áreas em São Fidélis

Fotos: Kariny Maia
Palestrante Danielle Strickland falou sobre a humildade, força e ensinamentos cristãos. Fotos: Kariny Maia

São Fidélis reuniu nesta sexta (18) e sábado (19) mais de 200 profissionais de diversos segmentos que tiveram a oportunidade de receber ensinamentos sobre liderança com grandes empresários e escritores conhecidos mundialmente.

De acordo com a organização do evento, participaram desta edição profissionais das áreas da política, empresarial, donas de casa, médicos, estudantes, fidelenses e de várias cidades vizinhas. Também foi ressaltado que cada edição é diferente da outra, o que possibilita o público a participar diversas vezes e aprimorar os conhecimentos.

A maior conferência de liderança do mundo, The Global Leadership Summit, contou este ano com os palestrantes Bill Hybels, fundador e pastor sênior da Willow Creek Community Church; Melinda Gates; co-presidente da Bill & Melinda Gates Foundation; Alan Mulally, presidente e diretor-executivo da Ford Motor Company (2006-2014); entre outros. Ao todo, 10 líderes expuseram suas experiências próprias de superação, motivação e liderança.

O evento foi realizado na Primeira Igreja Batista em São Fidélis, localizada Rua Duque de Caxias. As inscrições puderam ser feitas online e no local com custo de R$ 100. No próximo ano a Igreja volta a sediar o Summit nos dias 10 e 11 de novembro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress