Superintendente de Agricultura participa de Seminário

O Superintendente de Agropecuária e Pesca do Município de São Fidélis Maycon Christopher se encontrou com equipe do Ministério do Desenvolvimento Agrário onde participou do Seminário de Planejamento das Ações Territoriais no Estado do Rio de Janeiro.

A Secretária de Agropecuária e Pesca de São Fidélis passa a ser novamente representada no Território da Cidadania Norte que visa aquisição de recursos e desenvolvimento rural do município em conjunto com a região. A partir de então o município de São Fidélis poderá sediar ações de nível nacional a fim de contemplar os produtores da nossa região. Além das ações, o município de São Fidélis auxiliará na organização da I Conferência Territorial da Cidadania com Maycon Christopher sendo um dos membros da Comissão Organizadora Territoral em parceria com a Articulação Estadual do Projeto Territorial.

FOTO DO SEMINÁRIO

Na foto o Superintendente Municipal Maycon Christopher, o Secretário Nacional do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no estado do Rio de Janeiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress