quinta-feira , 14 dezembro 2017

Suposto caso de estupro é investigado pela DEAM de Nova Friburgo Caso teria acontecido pela manhã, mas PM só foi acionada à tarde; Vítima contou que não encontrou um orelhão funcionando para pedir ajuda

Caso teria acontecido pela manhã, mas PM só foi acionada à tarde; Vítima contou que não encontrou um orelhão funcionando para pedir ajuda

Fotos: Arquivo

Um suposto caso de estupro está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo. Uma mulher, de 39 anos, acusa um homem, de 45 anos, de tê-la estuprado na manhã desta terça-feira (10/01), no Parque Maria Tereza.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição realizava um patrulhamento no local já pela tarde, quando foi abordada pela suposta vítima que afirmou ter sido estuprada por volta 9h da manhã. Ela contou ainda que não encontrou nenhum orelhão que funcionasse para pedir ajuda.

Os PMs foram até a residência do suspeito que confirmou ter tido relações com a mulher em sua casa, mas com consentimento da mesma. O caso foi encaminhado à DEAM, onde será investigado.


Mais do SFn