Suposto crime passional choca município de Aperibé

100_6914Na tarde desta quinta-feira, 03 de abril, o casal Carlos Henrique de Oliveira (conhecido como Ika) e Roselene Luz, foram encontrados mortos em sua residência.

Segundo informações preliminares os dois estavam com marca de tiro na cabeça e estavam deitados na cama ainda de pijama. Na casa não há sinal de arrombamento e sem vestígios de um assalto, levando a crê que o fato trata-se de um crime passional.

Ninguém sabe ao certo o que teria motivado o crime. O fato mais alarmante é que o filho do casal, uma criança de apenas cinco anos de idade, teria visto tudo. A criança teria relatado o ocorrido a pessoa que toma conta dela, quando esta pessoa chegou para trabalhar. Dizendo a seguinte frase: “meu pai deu um tiro na minha mãe e deu um tiro na cabeça dele também”.

A população do município está perplexa com o ocorrido e há indício de que o crime teria sido cometido logo pela manhã. A perícia no local do crime está sendo realizada onde poderá se constatada ou não a hipótese de crime passional.

Reportagem: Ronnie Rogers 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress