Suspeito de agredir mulher e atear fogo na casa do sogro é detido com drogas em Itaocara

gat-delegacia-itaocara-policia-militar
Fotos: Arquivo/SF Notícias.

Um homem foi detido neste domingo (30.10) após suspeita de ter incendiado a casa do sogro e agredido a esposa na véspera, em Itaocara. A residência incendiada fica no Morro do Eucalipto. Após denúncia da companheira da esposa por lesão corporal, o suspeito foi localizado pela manhã em sua casa, na Rua 02 do Conjunto Habitacional Juca Rocha, onde foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, “E.M.V.A.” teria quebrado vários móveis na casa do sogro, tendo em seguida colocado fogo em um sofá no quintal. As chamas atingiram a janela da casa, que estava vazia no momento do ocorrido. A companheira do suspeito relata ainda ter sido agredido já na residência do casal, ambos os casos no sábado (29.10).
A ocorrência na 135ª Delegacia Policial. A Polícia Militar localizou o suspeito em casa, onde, durante revista, foram encontrados cinco sacolés de cocaína e uma bucha de maconha dentro de uma panela. E.M.V.A. prestou depoimento na delegacia e foi autuado por posse e uso de drogas. O incêndio na casa do sogro e a denúncia de lesão corporal serão investigados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress