Suspeito de assalto e estupro no Rio de Janeiro é preso em Itaperuna

preso
Policia Militar.

Policiais do 29° Batalhão de Polícia Militar, em Itaperuna, prenderam na manhã desta terça-feira (05) um dos suspeitos de participar do assalto e estupro de uma vendedora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite do último dia 28 de abril, próximo ao condomínio Riviera.

Emerson de Souza estava escondido em uma residência na Rua Olavo Bilac, no Centro (Morro do Castelo). Ele foi encaminhado para a 143ª Delegacia de Polícia, também em Itaperuna, onde ficou preso, aos cuidados da Polícia Civil.

Na sexta-feira (01), policiais militares e civis prenderam o comparsa de Emerson. De acordo com a polícia, Higor Nunes de Oliveira, de 22 anos, conhecido como “Pirulito”, foi reconhecido por policiais do 31º BPM (Recreio) na Avenida das Américas, próximo ao Barra Shopping. O criminoso foi encaminhado à 16º DP (Barra da Tijuca), onde foi identificado pela vítima.

Segundo as investigações, Higor Nunes já conhecia a vítima antes do crime e, por isso, não foi o primeiro a abordá-la e sim o Emerson.

Emerson de Souza, tem três passagens pela polícia.

estupro

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress