terça-feira , 22 outubro 2019
Imagem: arquivo

Suspeito de estuprar menina de 6 anos é preso em Campos Ele tentou fugir ao perceber a presença dos PMs, mas acabou caindo e foi preso

Ele tentou fugir ao perceber a presença dos PMs, mas acabou caindo e foi preso

O caso foi registrado na delegacia de Guarus

Um homem, que não teve a identidade divulgada pela Polícia Militar, foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança, uma menina de apenas 6 anos, na localidade de Morro do Coco, na zona rural de Campos. Segundo informações do 8º Batalhão da PM, o homem é conhecido da família da vítima e estava na casa da menina, quando teria chamado a mesma para ir até o quintal do imóvel. Ele teria abaixado a roupa da menina, passado a mão em suas partes íntimas e praticado o abuso. Ainda de acordo com a PM, o crime teria ocorrido no domingo (15), mas o acusado fugiu e só foi encontrado nesta segunda-feira (16/09).

A PM informou ainda que a criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos onde realizou exame de corpo de delito que comprovou a conjunção carnal. No domingo, policiais fizeram buscas pela localidade, mas não encontraram o suspeito. Já nesta segunda, os militares retornaram ao local após receberem informações sobre onde o acusado estaria escondido. Ele tentou fugir ao perceber a presença dos PMs, mas acabou caindo e sofrendo alguns ferimentos, sendo encaminhado para o posto de saúde da localidade. Em seguida ele foi levado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde o caso foi registrado.

Mais do SFn