terça-feira , 19 setembro 2017

Suspeito de furtar bicicleta é preso após novo furto em São Fidélis Ele foi preso após furtar um celular que estava dentro de um carro, na Penha

Ele foi preso após furtar um celular que estava dentro de um carro, na Penha

Fotos: SF Notícias

Um homem, de 21 anos, suspeito de ter furtado uma bicicleta dentro de uma residência no Centro na última quinta-feira (06), foi preso nesta sexta (07/04) após cometer um novo furto em São Fidélis.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado furtou um celular que estava dentro de um carro, enquanto a proprietária deixava o filho em uma escola na Penha.

Ainda segundo a PM, testemunhas contaram à vítima quem havia furtado e a mesma procurou o Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do bairro Jonas de Almeida e Silva (Chatuba). Os policiais foram até a residência de Maycon Sales que confessou ter furtado o celular e contou que havia trocado o aparelho por outro. Os PMs conseguiram recuperar o celular e o caso foi encaminhado à 141ª Delegacia do município, onde o homem foi autuado por furto, sendo transferido para Campos.

Bicicleta furtada 

Na manhã da última quinta, câmeras de monitoramento registraram um homem invadindo uma residência e furtando uma bicicleta. Após a divulgação das imagens feita no SF Notícias, os sargentos Ribeiro e Campos identificaram o acusado. Eles foram até a casa de Maycon, mas ele não foi encontrado. Porém, sua avó entregou a bicicleta aos PMs.


Mais do SFn

SFn