quinta-feira , 22 agosto 2019

Suspeito de furto de moto é espancado até a morte em Campos O homem estava na carona da moto que teria acabado de ser furtada, quando foi abordado por um grupo, que estava de carro

O homem estava na carona da moto que teria acabado de ser furtada, quando foi abordado por um grupo, que estava de carro

Fotos: SF Notícias

Um homem, suspeito de ter furtado uma motocicleta, foi espancado até a morte nesta sexta-feira (25/01) por um grupo ainda não identificado. O caso aconteceu na localidade de Mineiros, em Campos.

O homem estava na carona da moto que teria acabado de ser furtada, quando foi abordado pelo grupo, que estava de carro. A dupla foi perseguida e derrubada pelo veículo. O piloto conseguiu fugir, mas o carona foi linchado. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima morreu ainda no local.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A polícia fez buscas para localizar o grupo e o outro suspeito do furto, mas até o momento ninguém foi encontrado. A 134ª Delegacia Legal investiga o caso.


Mais do SFn