terça-feira , 20 agosto 2019

Suspeito de furto no Centro é detido na RJ-158, em São Fidélis Segundo informações da PM, ele teria furtado uma bicicleta na Praça do Centro

Segundo informações da PM, ele teria furtado uma bicicleta na Praça do Centro

Fotos: SF Notícias

Um homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia até o momento, foi detido após furtar uma bicicleta na Praça do Centro de São Fidélis. O furto, segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, aconteceu no começo da tarde deste domingo (11/08), e o suspeito foi encontrado e detido por policiais militares momentos após o crime, na RJ-158, próximo ao Parque de Exposições da cidade. Ele foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal e reconhecido pela vítima.

Ainda de acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar, policiais faziam um patrulhamento na área central do município quando foram abordados pela vítima dizendo que um homem havia furtado sua bicicleta. De posse das características do suspeito, os policiais começaram a fazer buscas pela cidade e, com ajuda de informações de populares, os PMs conseguiram encontrar o suspeito com a bicicleta na RJ-158.


Mais do SFn