Suspeito de matar bebê de 9 meses se entrega à polícia Ícaro da Silva morreu em função de uma hemorragia interna provocada por uma pancada muito forte no fígado

Ícaro da Silva morreu em função de uma hemorragia interna provocada por uma pancada muito forte no fígado

O homem suspeito de matar um bebê de nove meses se entregou à polícia na noite da última quarta-feira (26/06) em Conceição de Macabu. O pequeno Ícaro da Silva morre na manhã do último dia 24 vítima de uma hemorragia interna, provocada por uma pancada muito forte no fígado. A polícia chegou até suspeitar que o menino havia sido abusado pelo acusado, que é padastro da criança, mas um exame no Instituto Médico Legal descartou o abuso. Porém, o exame confirmou que foi vítima de agressão.

Ícaro chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Ana Moreira, mas não resistiu. O menino deu entrada no hospital com sinais de agressões e sem algumas unhas das mãos e dos pés. O crime aconteceu na residência da família localizada no bairro São Henry, e chocou os moradores de Conceição de Macabu e municípios vizinhos.

Ao portal Folha da Manhã, o delegado responsável pelo caso, Jorge Veloso, contou que o suspeito, de 23 anos, confessou o crime e foi transferido para a cadeia pública Dalton Crespo de Castro, em Campos. Contra ele, já havia um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado.

Mais do SFn