Suspeito de matar bebê de 9 meses se entrega à polícia

Ícaro da Silva morreu em função de uma hemorragia interna provocada por uma pancada muito forte no fígado

O homem suspeito de matar um bebê de nove meses se entregou à polícia na noite da última quarta-feira (26/06) em Conceição de Macabu. O pequeno Ícaro da Silva morre na manhã do último dia 24 vítima de uma hemorragia interna, provocada por uma pancada muito forte no fígado. A polícia chegou até suspeitar que o menino havia sido abusado pelo acusado, que é padastro da criança, mas um exame no Instituto Médico Legal descartou o abuso. Porém, o exame confirmou que foi vítima de agressão.

Ícaro chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Ana Moreira, mas não resistiu. O menino deu entrada no hospital com sinais de agressões e sem algumas unhas das mãos e dos pés. O crime aconteceu na residência da família localizada no bairro São Henry, e chocou os moradores de Conceição de Macabu e municípios vizinhos.

Ao portal Folha da Manhã, o delegado responsável pelo caso, Jorge Veloso, contou que o suspeito, de 23 anos, confessou o crime e foi transferido para a cadeia pública Dalton Crespo de Castro, em Campos. Contra ele, já havia um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress