Suspeito de matar criança de 2 anos em Macaé é preso após ser agredido e baleado por traficantes

Criança foi encontrada morta dentro de valão em Macaé. Suspeito foi agredido e baleado no braço em uma comunidade de Cabo Frio

Foi preso no começo da tarde desta terça-feira (13/08) o homem suspeito de ter sequestrado e matado uma criança de apenas dois anos de idade em Macaé. Henzo Gabriel foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (12/08) em um valão localizado no bairro Aroeira. Segundo o 32º Batalhão de Polícia Militar, os militares foram até a Rua Francisco Alves Machado com Avenida Vitória Régia para verificar uma vítima de afogamento. No local, os policiais constataram que a vítima se tratava da criança e, de acordo com o batalhão, foi indicado pela família que o principal suspeito do crime seria o padrasto do menino. Os policiais foram informados de que na noite de domingo (11), após uma grave discussão com a mãe da criança, o padrasto teria levado o menino, após a mãe sair de casa para solicitar ajuda de vizinhos.

Ainda segundo a PM, durante a briga o suspeito teria feito diversas ameaças para a mãe do menor, e a mesma comunicou o sequestro da criança na 123ª Delegacia de Legal de Macaé. O suspeito do crime foi preso após ter sido agredido e baleado no braço por traficantes em uma comunidade de Cabo Frio. Ele foi encontrado pela polícia ferido e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após ter sido liberado da unidade, Alisson, de 19 anos, foi levado para a delegacia de Cabo Frio, e posteriormente, transferido para a delegacia de Macaé que investiga o caso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress