Suspeito de oferecer drogas para estudantes é detido em São Fidélis

gat novo 3
Fotos: SFnotícias

Um jovem que é suspeito de estar oferecendo drogas na na frente de uma escola foi detido por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) no final da manhã desta terça-feira (05/04) em São Fidélis.

Ele foi abordado pelos policias na frente do CIEP Joaquim Maia Brandão, no bairro Montese. Segundo informações dos sargentos Miranda, Pontes e cabo De Paulo, a guarnição realizava um patrulhamento de rotina pela Avenida Teodoro Gouveia de Abreu, próximo ao CIEP, quando foi abordada por um funcionário da unidade.

O funcionário informou aos PMs que o jovem fica sempre próximo ao portão oferecendo drogas aos adolescentes no horário de saída dos menores. O suspeito tentou fugir do local ao perceber a presença da viatura, mas foi alcançado e abordado. Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante uma revista em sua residência, os policiais encontraram um pote de plástico com certa quantidade de maconha que estava no banheiro.

Ainda de acordo com os policiais, o jovem que já possui “passagem” contou que teria comprado o pote cheio de maconha por R$ 300,00 e que até uma semana atrás, o mesmo traficava. Ele foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal, onde foi ouvido e liberado, sendo autuado como usuário.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress