quinta-feira , 21 setembro 2017

Suspeito de praticar assalto é morto em troca de tiros com a PM, em Campos Ele atirou ao menos quatro vezes contra a vítima do assalto

Ele atirou ao menos quatro vezes contra a vítima do assalto

Foto: Divulgação PM

Um rapaz de 22 anos morreu durante uma troca de tiros com a polícia militar na noite deste sábado (29/07), no Parque Novo Mundo, em Guarus, Campos. Ele teria praticado um assalto momentos antes e atirado ao menos quatro vezes contra a vítima.

A equipe do Patamo II fazia patrulhamento no local quando foi informada sobre o assalto. A vítima teria reagido e Flaby Carvalho atirou contra ela. Ele fugiu e os policiais realizaram buscas para encontrá-lo.

Flaby foi localizado e ao ver a viatura atirou contra a mesma. Os militares revidaram, o suspeito foi atingido e morreu no local. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas e seis munições intactas, além de dois cordões e um relógio.

A vítima, de 23 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado(HFM). O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Guarus.


Mais do SFn

SFn