quarta-feira , 22 novembro 2017

Suspeito de tráfico é atingido em troca de tiros com a PM e acaba preso ao dar entrada em hospital Após levar tiro na mão, suspeito fugiu e deixou mochila com drogas para trás

Após levar tiro na mão, suspeito fugiu e deixou mochila com drogas para trás

Foto: Divulgação

Um homem foi atingido durante uma troca de tiros com a polícia militar e acabou sendo preso após dar entrada no hospital de Macaé, no interior do Rio. Ao ser atingido, no bairro Malvinas, o suspeito fugiu deixando uma mochila com drogas para trás. O caso aconteceu nesta segunda (23).

Segundo informações da PM, a guarnição recebeu uma denúncia sobre tráfico de drogas no local. Ao chegar na Rua I, os PMs foram recebidos a tiros. Na mochila do homem foram encontrados 192 papelotes de cocaína, 127 buchas de maconha, uma base de rádio portátil e três morteiros.

Momentos após a troca de tiros, os  policiais foram informados de que um homem havia dado entrada no Hospital Público do município com um ferimento de bala na mão. Ao ser questionado, o suspeito confessou ter atirado contra a viatura e permaneceu sob custódia no hospital. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Macaé.


Mais do SFn