sexta-feira , 18 outubro 2019

Suspeito de tráfico foge da PM em São Fidélis e abandona pinos de cocaína O suspeito não foi localizado, mas foi identificado e autuado por tráfico de drogas na delegacia da cidade

O suspeito não foi localizado, mas foi identificado e autuado por tráfico de drogas na delegacia da cidade

Policiais militares da 4ª Companhia de São Fidélis aprenderam cerca de cinco pinos de cocaína na manhã desta quarta-feira (02/10) no conjunto habitacional popular (casinhas populares) da Chatuba, em São Fidélis. De acordo com a Polícia Militar, a droga estava com um homem que fugiu e abandonou os pinos ao perceber a chegada dos militares. Ele não foi encontrado, porém, foi identificado – após contato com sua mãe – e autuado por tráfico de drogas na 141ª Delegacia Legal da cidade. Ainda de acordo com a PM, os policiais foram ao local após denúncias de que havia um homem traficando.

Essa foi a segunda apreensão de drogas nesta semana no bairro. Na segunda um homem foi preso ao ser flagrado recebendo dinheiro proveniente da venda de droga. O suspeito que fazia o pagamento conseguiu fugir ao perceber a chegada dos policiais. Na ação foram apreendidas doze buchas de maconha e R$ 50,00 em espécie (reveja AQUI).

Mais do SFn