Suspeito de tráfico foge de abordagem policial em São Fidélis

policia militar mais novo 3
Fotos: Equipe SF Notícias

Uma grande movimentação da Polícia Militar, chamou a atenção de quem passava pela Rua Duque de Caxias na noite deste sábado(02) em São Fidélis. Dois policiais que estavam de folga, suspeitaram da atitude de um homem, e deram um flagrante de tráfico de drogas, mas o suspeito, conseguiu fugir.

policia militar mais novo 5Os dois policiais, Soldados Araújo e Júlio César, estavam correndo pela via, quando ao passar por um trecho, suspeitaram da atitude de um homem, e decidiram se esconder atrás de um carro, até que um jovem identificado como A.P.P., já conhecido pelo tráfico de drogas, saiu de sua residência e foi em direção do outro homem. No momento em que ele entregava a droga, os PMs fizeram uma abordagem.

Quando os policiais estavam pedindo reforço, o suspeito que já foi preso por tráfico no dia 24 de outubro do ano passado, se jogou de aproximadamente 4 metros de altura, e caiu em uma mata às margens do Rio Paraíba do Sul. Um reforço policial, com homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) e do Posto de Policiamento Comunitário(PPC), foi enviado ao local, e buscas foram feitas às margens o rio, mas o suspeito, conseguiu fugir.

O outro rapaz que estava comprando a droga, foi detido e encaminhado para a 141ª Delegacia Legal, onde foi autuado como usuário. Os policiais à paisana, conseguiram apreender dois papelotes de cocaína, que foram encaminhados para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) em Campos, para passar por uma perícia.

Mesmo não tendo sido encontrado, o jovem foi autuado no artigo 33 por tráfico de drogas. Os Sargentos Jaelson, Bragança, Villaça e Portugal, além do Soldado Aguiar, apoiaram a ação.

policia militar mais novo 9

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress