Suspeito de vários furtos é preso após pegar dinheiro da Bíblia em S.Fidélis

poste rt
Fotos: Vinnicius Cremonez

Em Êxodo capítulo 20, versículo 15, a Bíblia fala que não devemos furtar, o conhecido versículo onde diz “Não Furtarás”, mas um jovem de 23 anos, foi preso após furtar um pouco mais de 300 reais que estavam dentro de uma Bíblia, na manhã desta segunda-feira(25), no bairro do Montese, em São Fidélis.

O dinheiro pertence ao proprietário de um estabelecimento comercial, que estava fritando um pastel para matar a “fome” que o jovem disse estar sentido. Segundo informações dos policiais, Marcos Rogério Gonçalves Lopes, principal suspeito de ter cometido diversos outros furtos no município, chegou ao estabelecimento alegando que estava com fome, e ganhou um pacote de biscoito do proprietário do mercado, que ainda foi até a cozinha para fritar um pastel para Marcos, mas nesse tempo, acabou se tornando vítima de mais um furto.

jovem furtoMarcos pegou R$ 350 que estava dentro de uma bíblia e foi embora. O proprietário do estabelecimento acionou a polícia quase duas horas depois, que imediatamente iniciou um trabalho de levantamento de informações para localizar o jovem, que foi encontrado escondido por volta das 23h por homens do Grupamento de Ações Táticas, em uma casa na Rua Fernando Franco, no Conjunto Habitacional da Chatuba.

Quando percebeu a chegada dos Sargentos Diogo e Amaral, Marcos tentou fugir pulando muros e se escondendo em outras duas residências, mas foi capturado. Na fuga ele acabou sofrendo ferimentos no pé, e foi levado até o Hospital Armando Vidal pelos PMs, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Marcos então foi encaminhado para 141ª Delegacia Legal, onde foi autuado em flagrante no artigo 155 do Código Penal, por furto, e será transferido nesta terça, para a Casa de Custódia em Campos.

hospital noite

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress