segunda-feira , 26 agosto 2019

Suspeito foge da PM e deixa arma cair em Miracema PMs faziam um patrulhamento quando suspeitaram da atitude de um homem que estava em uma moto. Ele abandonou a moto e fugiu correndo

PMs faziam um patrulhamento quando suspeitaram da atitude de um homem que estava em uma moto. Ele abandonou a moto e fugiu correndo

Policiais militares de Miracema apreenderam uma pistola de calibre 9mm com 14 munições na noite deste sábado (13/07). A arma estava na cintura de um homem que conduzia uma moto e fugiu ao avistar uma viatura da Polícia Militar, que fazia um patrulhamento pela Rua Odilon Botelho, no bairro Cehab.

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais do Patamo I faziam um patrulhamento quando suspeitaram da atitude de um homem que estava em uma moto de 50 cilindradas. O suspeito, ao perceber a presença dos militares, desceu da moto e fugiu correndo, mas na fuga, deixou cair uma arma.

Os policiais fizeram buscas com auxílio da guarnição do Patamo II, mas o suspeito não foi encontrado. A arma foi apreendida, assim como a moto que ele usava. O caso foi registrado na 137ª Delegacia Legal de Miracema.


Mais do SFn