Suspeito morre, dois ficam feridos e PM apreende fuzil após troca de tiros, em Macaé

Policiais faziam incursão na comunidade Nova Holanda quando foram recebidos a tiros

Um homem morreu e outros ficaram feridos durante uma troca de tiros entre traficantes e policiais na noite desta segunda-feira (30) em Macaé. Durante a operação os policiais apreenderam um fuzil, 30 munições intactas e 34 cartuchos.

Segundo informações do 32º Batalhão de Polícia Militar, policiais faziam incursão na comunidade Nova Holanda quando foram recebidos a tiros, e revidaram. Após o fim do confronto os PMs encontraram Wellington da Silva Andrade baleado e caído no chão. De acordo com o batalhão, ele estava com um fuzil AK 47.

Wellington e um segundo suspeito foram socorridos e encaminhados ao Hospital Público de Macaé, mas Wellington, conhecido como “Da Bike”, não resistiu aos ferimentos. Horas depois um terceiro baleado deu entrada no hospital.

Eduardo Santos Almeida, conhecido como “Da Colmeia”, foi atendido e permanece internado. O batalhão informou que ele está preso, sendo custodiado por policiais militares. O segundo suspeito, após ser medicado, foi conduzido para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress