Suspeitos de envolvimento com homicídio em São Fidélis são detidos, entre eles, um menor

Crime aconteceu dentro de uma residência na Rua Projetada II do Conjunto Popular Habitacional do bairro Jonas de Almeida e Silva
Fotos: SF Notícias

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos três pessoas teriam participado do assassinado registrado na tarde desta segunda-feira (18/09) em São Fidélis. Duas delas chegaram a ser detidas e encaminhadas para a delegacia, entre elas, um adolescente de 15 anos que teria levado a arma no local. Uma mulher também chegou a ser detida.

Ainda de acordo com a PM, o menor teria entregado a arma para um rapaz de 29 anos, que juntamente com um homem de 34 anos e outro de 19, teria efetuado dois disparos contra Vinicius Nascimento Gama, de 24 anos.

O crime aconteceu dentro de uma residência na Rua Projetada II do Conjunto Popular Habitacional do bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuda, em São Fidélis. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas “pescocinho”, como Vinicius era conhecido, já estava sem vida. Ele havia sido preso com um revólver de calibre 32 na tarde do último dia 13 dentro de um ônibus que faz a linha Campos x São Fidélis.

Os três detidos ontem foram liberados após prestarem depoimento. A Polícia Civil instaurou um inquérito e vai fazer diligências para investigar o caso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress