Suspeitos de tráfico fogem da PM e abandonam arma e mais de 120 munições em São Fidélis Foram apreendidas munições de calibre 9MM, calibre 32 e calibre 38

Foram apreendidas munições de calibre 9MM, calibre 32 e calibre 38

Foto: SF Notícias

Policiais militares da 4ª Companhia de Polícia Militar de São Fidélis apreenderam 130 munições e uma arma na noite deste domingo (15/12), no bairro Jonas de Almeida e Silva, a Chatuba, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo informações do 8º Batalhão da PM, uma guarnição realizava um patrulhamento de rotina, pela Rua Olga Rodrigues, quando os militares encontraram com um grupo em atitude suspeita. Ainda de acordo com o batalhão, ao perceberem a aproximação da viatura o grupo fugiu correndo.

Ainda segundo o batalhão, na fuga os suspeitos abandonaram uma arma – um revólver de calibre 38 – e 130 munições, sendo sete de calibre 38, 13 munições de calibre 32 e 110 munições de calibre 9mm. Equipes do Patamo e do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Todo o material apreendido foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde o caso foi registrado.

Mais do SFn