quarta-feira , 24 abril 2019

Suspeitos fogem de moto e PM apreende arma e drogas em Itaperuna Segundo a PM, quatro pessoas foram identificadas e autuadas por tráfico

Segundo a PM, quatro pessoas foram identificadas e autuadas por tráfico

Fotos: PM/ SF Notícias

Policiais militares do 29º BPM apreenderam drogas, uma arma, balanças de precisão e outros materiais usados pelo tráfico após denúncias sobre tráfico envolvendo dois homens, em Itaperuna.

De acordo com o batalhão, a equipe de 2ª Seção foi até a Rua Antônio Malaquias, no bairro Surubi, onde visualizou os dois suspeitos, que fugiram em uma moto Titan vermelha e se desfizeram de uma sacola.

Com apoio de outra guarnição, os militares fizeram buscas e diligências no local, e encontraram 262,02 gramas de maconha, 509,77 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, uma pistola cal. 9 mm e diversos materiais de manufaturamento.

Além da dupla, de 20 e 26 anos, que foi autuada por tráfico, um homem de 36 anos e uma mulher também foram identificados e autuados por tráfico e posse irregular de arma de fogo. O caso foi registrado na 143ª Delegacia e até o momento os envolvidos não foram localizados, segundo a PM.


Mais do SFn