Suspeitos fogem e deixam cocaína para trás em São Fidélis PMs apreenderam mais de 10 pinos da droga e material para endolação

PMs apreenderam mais de 10 pinos da droga e material para endolação

Caso foi registrado na 141ª DP

Policiais militares da 4ª Companhia da PM de São Fidélis apreenderam pinos de cocaína e material usado por traficantes para embalar drogas. Segundo informações do 8º Batalhão da PM, a apreensão aconteceu no último sábado (07/12) na Rua Alziro Novaes, no conjunto popular habitacional do bairro Jonas de Almeida e Silva, a Chatuba. Ainda de acordo com o batalhão, PMs foram ao local após denúncias de tráfico de drogas. Ao perceberem a aproximação dos militares, dois homens fugiram e não foram encontrados. Um adolescente, de 14 anos, acabou sendo encaminhado para a delegacia.

Ainda segundo o 8º BPM, o menor não estava com nada de ilícito. Porém, próximo dele, os militares encontraram 16 pinos de cocaína e material usado para endolação de drogas. O adolescente foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado. O material ficou apreendido para ser encaminhado para perícia.

Mais do SFn