segunda-feira , 9 dezembro 2019

Suspeitos fogem pelo mato e PMs apreendem cocaína em São Fidélis Foram duas apreensões na noite desta segunda-feira (25); uma na Chatuba e outra na Vila dos Coroados

Foram duas apreensões na noite desta segunda-feira (25); uma na Chatuba e outra na Vila dos Coroados

Policiais militares apreenderam mais drogas em São Fidélis nesta segunda-feira (25/11). Dessa vez, a apreensão aconteceu no bairro Jonas de Almeida e Silva, a Chatuba. Segundo informações do 8º Batalhão da PM, uma guarnição foi até a Rua Olga Rodrigues após denúncias de que homens estariam traficando no local. Ainda de acordo com o batalhão, quando os PMs chegaram ao ponto indicado pelas denúncias, dois homens fugiram correndo para uma área de matagal. Durante buscas no local onde eles estavam, os militares encontraram doze pinos de cocaína e um pote de fermento aparentemente misturado.

Essa foi a segunda apreensão de drogas nesta segunda-feira (25). Horas antes policiais encontraram 15 buchas de maconha ao lado do Ginásio Poliesportivo Dr. Roberto Petrucelli, na Vila dos Coroados (reveja (AQUI). A apreensão também aconteceu após denúncias feitas ao 190. Os dois casos foram registrados na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

Mais do SFn