POLÍCIA MILITAR DELEGACIA SAO FIDELIS 1

Suspeitos são levados para a delegacia após mulher ser morta a tiros em São Fidélis

homicídio crime sf 1

Dois homens foram encaminhados para a delegacia de São Fidélis após uma mulher ter sido encontrada morta na manhã desta terça-feira (15/08). Janilce de Oliveira Neves, de 31 anos, conhecida como Jane, foi morta a tiros enquanto caminhava na Estrada do HOMICÍDIO PALMITALPalmital. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas ela já estava sem vida.

Segundo Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPT), Janilce foi atingida por dois tiros, sendo um no peito e outro na cabeça. Mesmo estando separados, ela e seu ex-marido moravam juntos próximo ao local do crime.

Ele foi levado para a delegacia. Segundo informações da Polícia Militar, familiares relataram que os dois não possuíam um bom relacionamento. Já na delegacia, ele contou que Janilce havia tido uma discussão com um vizinho nesta segunda-feira.

O ex-marido de Janilce e o vizinho foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. De acordo com a Polícia Civil, ambos estão sendo investigados e serão ouvidos. O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

rabecão dp 8

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *