Suspeitos tentam fugir, sofrem acidente, pulam no rio e um é preso com mais de 1 kg de maconha em São Fidélis Moradores de Cambuci estavam transportado a droga de São Fidélis para o município

Moradores de Cambuci estavam transportado a droga de São Fidélis para o município

Fotos: SF Notícias

Um morador de Cambuci foi preso com mais de um quilo de maconha neste sábado em São Fidélis. Ele estava em uma moto junto com outro rapaz quando os dois foram abordados pela guarnição do Posto de Policiamento Comunitário na Estrada de Grumarim, zona rural do município.

Segundo informações do sargento André e cabo Côrtes, eles tentaram fugir, mas acabaram caindo na estrada que é de terra e dispensaram 1,1 kg de maconha e um aparelho celular. Ainda de acordo com os policiais, os dois ainda pularam no Rio Paraíba do Sul.

Com a chegada de mais três viaturas, um dos suspeitos, identificado como Thalles Lima de Azevedo, foi encontrado pelos policiais. Ele foi levado para a delegacia de São Fidélis, mas o caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde foi autuado por tráfico de drogas.

A moto que eles usavam também foi apreendida. Os dois, segundo a PM, estavam transportando a droga de São Fidélis para Cambuci. O segundo suspeito segue sendo procurado pela polícia.


Mais do SFn